Marca Maxmeio

notícias

18 abr, 2019 COMUNICADO

A Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM/RN irá promover mais um encontro regional, dessa vez com o tema: ‘Projeto redesenhando a gestão pública do planejamento ao controle’.

O evento acontece no dia 08 de maio, das 08h às 18h, no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Campus Caicó e as inscrições serão feitas pelo site: http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes.

O evento tem como objetivo debater formas de melhorias dos municípios para que possam aperfeiçoar o planejamento das ações, utilizar e priorizar os recursos públicos e, consequentemente, reduzir os erros por falta de conhecimento.

Com um novo formato, os encontros regionais agora terão duração de um dia e possuem metodologia prática e requer além da presença dos assessores, também a presença dos prefeitos e/ou vice-prefeitos e presidentes das câmaras municipais. Recomenda-se também não inscrever um número maior do que o sugerido, sob pena de indeferimento da inscrição.

Ao final do evento o gestor deverá assinar um documento afirmando o interesse em aderir às propostas de orientação e capacitação técnica que serão apresentadas às prefeituras e câmaras municipais. Além disso, o registro de presença é obrigatório no início de cada turno, com uma assinatura pela manhã e uma à tarde, de acordo com a programação do evento.

Para ter direito ao certificado de participação do encontro regional, será exigida a comprovação de presença em 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária final do evento.

Seguindo as orientações do projeto de sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, a organização do evento não distribuirá material de expediente (crachá, bloco, caneta e pasta)para os participantes.

MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O POLO:

ACARI,
CRUZETA.
JARDIM DE PIRANHAS,
SANTA CRUZ,
SÃO TOMÉ,
BODÓ,
CURRAIS NOVOS,
JARDIM DO SERIDÓ,
SANTANA DOS MATOS,
SÃO VICENTE,
CAICÓ,
EQUADOR,
JUCURUTU,
SANTANA DO SERIDÓ,
SERRA NEGRA DO NORTE,
CAMPO REDONDO,
FLORÂNIA,
LAGOA NOVA,
SÃO BENTO TRAIRI,
TENENTE LAURENTINO,
CARNAÚBA DOS DANTAS,
IPUEIRA,
LAGES PINTADAS,
SÃO FERNANDO,
TIMBAÚBA DOS BATISTAS,
CERRO CORÁ,
JAÇANÃ,
OURO BRANCO,
SÃO JOÃO DO SABUGI,
CORONEL EZEQUIEL,
JAPI,
PARELHAS,
SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.