Marca Maxmeio

notícias

02 mar, 2020 FECAM celebra convênio com a UNP

A Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte celebrou um convênio com a Universidade Potiguar – UNP, para obter descontos de até 50% para os seus filiados nos cursos de graduação e pós graduação.

Poderão solicitar o desconto servidores efetivou ou detentores de cargos comissionados das Câmaras, que estejam filiadas a Federação, e ainda dependentes diretos destes servidores (filho, esposa ou marido).

Os descontos serão válidos somente para os beneficiários que solicitarem o benefício no semestre de ingresso na instituição, seja tarvés de processo seletivo, transferência externa ou portador de diploma, sendo isento do pagamento da matrícula.

Para solicitar adesão ao desconto o filiado deverá requerer junto a diretoria comercial da instituição em duas vias, acompanhadas dos documentos necessários que comprovem a filiação junto a Fecam.

Para o presidente Iron Júnior o convênio é de grande importância pois qualificará os servidores com uma graduação na área, também dando a oportunidade de se especializar em outras áreas afins.