Marca Maxmeio

notícias

01 fev, 2024 Presidente da FECAM destaca importância do legislativo em reunião sobre termo de cooperação na FIERN

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), Wolney França, se reuniu hoje com o presidente da Federação das Indústrias do RN (FIERN), Roberto Serquiz para dar prosseguimento ao Termo de Cooperação entre as duas federações.

O objetivo da FECAM é levar mais oportunidades para os seus filiados bem como para a população de cada município por meio de cursos de capacitação, cooperação técnico-científica entre as Federações, além de pesquisas e atuação na saúde e segurança do trabalho.

Para o presidente da FECAM, essa parceria com a FIERN é um momento importante em que mostra a participação das Câmaras Municipais no desenvolvimento do estado. “O legislativo municipal pode, sim, ter contribuição para o crescimento do Rio Grande do Norte e acredito que essa parceria com a FIERN vai colaborar muito com isso”, declarou.

A parceria vai possibilitar a troca de dados e informações entre as instituições para a tomada de decisões. “Serão formados grupos de trabalho para dar andamento ao compartilhamento desses conteúdos para que se possam traçar um planejamento entre as duas Federações”, explicou. Participaram da reunião os presidentes da Câmara Municipal de Bodó, Camila Isabele, e Pau dos Ferros, José Alves, além da diretora executiva da FECAM, Erineide Sá.